Lideranças de Urupês recebem deputado Itamar Borges

O deputado estadual Itamar Borges esteve nesta sexta-feira, 15 de fevereiro, em Urupês, onde se reuniu com o prefeito Bica, secretários municipais, vereadores colaboradores da administração pública e lideranças.

Participaram do encontro a vice-prefeita Maria Luiza, os secretários Alison (Desenvolvimento Social), Sérgio Ferrares (Desenvolvimento Econômico), Sargento Adalto (Trânsito e Defesa Civil), Cleudia (Educação), Nenica (Cultura) e os líderes Pedro Gianpavel, Bene e Dorival Tamiozo.

Com forte atuação no município, Itamar Borges, recentemente, destinou recursos para a compra de uma ambulância para Urupês. O parlamentar também destinou recursos para a saúde, infraestrutura, Santa Casa, esporte, entre outras áreas. O deputado também apoiou as conquistas da Associação de Produtores Rurais, junto com o deputado federal Arnaldo Jardim.

“É sempre uma alegria estar reunido com amigos e parceiros, que apoiam o nosso trabalho. Renovo o meu compromisso com Urupês e toda a população e estarei sempre em busca de mais conquistas. Este é o meu dever como homem público”, disse o deputado Itamar.

ASCOM IB

Leave a Reply

Your email address will not be published.