Cubatão, município de interesse turístico

Além de trazer pleitos para a saúde no Município o Vereador Fábio Roxinho (MDB) de Cubatão reuniu-se com o Deputado Jorge Caruso (MDB) para falar sobre a legislação que classifica como de Interesse Turístico os Municípios que se enquadrem na Lei Complementar n⁰ 1.261/2015 e atendam os critérios ali estabelecidos.
Para o Deputado Caruso “os Deputados deram uma demonstração de maturidade política decidindo que projetos de lei que classificam Municípios como de Interesse Turísticos tenham autoria coletiva, dando assim prioridade às Cidades que trabalharam mais para o atendimento ao que a Lei exige. É mais democrático e menos individualista. Quem ganha são as Cidades Paulistas”.
“Há anos Cubatão busca esse reconhecimento, tem muito mais potencial e atrativos turísticos do que boa parte das pessoas conhece. A Serra do Mar, os monumentos e o ecossistema da Mata Atlântica tem de ser melhor e mais explorados” diz o Vereador Roxinho.
O Deputado Caruso reiterou ao Vereador o conteúdo de oficio enviado ao Prefeito Municipal lembrando sobre as providências a serem tomadas, que tão logo atendidas permitirá que um Projeto de Lei objetivando essa classificação para Cubatão seja votado pelo Plenário da ALESP.
“Em 2.103 apresentei um Projeto de Lei com tal finalidade, mas acho que a fórmula encontrada, de autoria coletiva, dá ainda mais força para o objetivo, Cubatão tem atrações turísticas e merece esse reconhecimento. Tenho certeza de que o companheiro Vereador Roxinho irá colaborar bastante para que a Prefeitura Municipal cumpra o mais rápido possível as exigências” conclui o Deputado Caruso.

Assessoria vereador Roxinho

Leave a Reply

Your email address will not be published.