Baleia Rossi participa do evento Mulheres Transformadoras

O deputado federal Baleia Rossi marcou presença no evento Mulheres Transformadoras nessa terça-feira (07) em Brasília. Ele exaltou a importância da participação da mulher na política. “Elas são importantes para militar, trabalhar, reivindicar e lutar pelos direitos das mulheres e das famílias”.

O Mulheres Transformadoras é um programa do MDB Mulher Nacional.  O objetivo principal é construir uma sociedade justa e democrática, na qual as mulheres ocupem os espaços políticos e de poder.  “Movimentos como esse são importantes para incentivar as mulheres a participarem mais da política e fazer a diferença”, disse Baleia.

Para a presidente do MDB Mulher, Fátima Pelaes, o programa vai ampliar a representação da mulher na política. “Desta forma, as mulheres serão empoderadas, engajadas e dignificadas ainda mais em suas ações”, afirma.

A participação das mulheres no parlamento brasileiro está abaixo do que é considerado ideal. Das 513 cadeiras na Câmara, por exemplo, apenas 54 são ocupadas por mulheres.

Para mais informações acesse: http://mulherestransformadoras.com.br/site/

Fonte Ascom Baleia Rossi

Leave a Reply

Your email address will not be published.