Baleia Rossi entrega equipamentos para o Lar Padre Euclides de Ribeirão Preto

O Lar Padre Euclides de Ribeirão Preto recebeu vários presentes em comemoração ao centenário do asilo, no dia 05 de janeiro. O deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP) fez a entrega de equipamentos de som e cozinha aos idosos na manhã deste sábado (26).

A conquista foi feita por meio de uma emenda parlamentar do deputado Baleia Rossi. Entre os produtos entregues estão um assador rotativo de alimentos (com capacidade de 150 kg), oito bebedouros industriais, chapa bifeteira, duas fritadeiras industrial, cortador de frios, descascador (com capacidade de 10 kg), masseira basculante, cinco mesas inox e kit completo de som.

Além disso, o Lar Padre Euclides receberá equipamentos de escritório, fotográfico e lavanderia, duas vans e um carro. “É como um presente para os idosos pelo centenário do Lar. Só temos que agradecer pelo carinho que o Baleia tem por nós”, afirmou Ney Martins, presidente do Lar Padre Euclides.

A cerimônia contou com a presença dos vereadores Alessandro Maraca, Marinho Sampaio, ambos do MDB, e Maurício Vila Abranches (PTB), o prefeito Duarte Nogueira e o secretário de Assistência Social Guido Desinde Filho.

Assessoria BR

Leave a Reply

Your email address will not be published.