Baleia Rossi e Jorge Caruso visitam Rancharia

O deputado federal e presidente estadual do MDB, Baleia Rossi (SP), cumpriu uma agenda de reuniões na última sexta-feira (4). Junto com o deputado estadual Jorge Caruso, Baleia esteve no município de Rancharia, situado há pouco mais de 500 quilômetros da capital paulista.

A pedido do vice-prefeito, Pedro Neto, Baleia Rossi visitou o ginásio de esportes e conversou sobre as carências do município. Em 2016, o deputado repassou R$ 100 mil em emenda parlamentar que foi utilizado na compra de equipamentos médico-hospitalares. Já em 2017, Baleia indicou, via recurso de programação, R$ 200 mil na área da saúde para a aquisição de uma ambulância e de equipamentos. Todos os incentivos foram feitos em parceria com o deputado Caruso.

Para Baleia, “uma das principais obrigações de um deputado federal é ajudar os municípios e saber o que é prioritário para cada um deles”, e conclui “estamos começando a sair da pior recessão que o país já passou. É hora de trabalhar ainda mais para atendermos as necessidades de cada cidade do estado de São Paulo”.

fonte Assessoria Baleia Rossi

Leave a Reply

Your email address will not be published.