VICINAL ENTRE BARRINHA E PRADÓPOLIS SERÁ REVITALIZADA

O deputado estadual Léo Oliveira incluiu a rodovia vicinal Said Ahmed Saleh no programa estadual Novas Vicinais, do Governo do Estado. O trecho, que liga Barrinha e Pradópolis, tem ao todo, 21,8 quilômetros de extensão. A via é movimentada e passa pela usina sucroalcooleira São Martinho, a maior do mundo.

Essa melhoria partiu de minha indicação, do deputado federal Baleia Rossi, do vice-prefeito Thiago Castro e vereadores Márcia e Fabão, pois entendemos que esse trecho precisa receber melhorias para evitar acidentes e dar mais eficiência no escoamento das produções agrícolas“, ressalta o deputado Léo Oliveira.

O Programa Novas Vicinais prevê a recuperação de 11,4 mil quilômetros de vias paulistas. O investimento de será de R$ 1,5 bilhão. O deputado Léo Oliveira é integrante da Comissão de Transportes da Assembleia Legislativa e atuou com intensidade para viabilizar o Programa.

Outra questão importante é a geração de milhares de empregos durante a realização das obras viárias. Durante a crise que atravessamos, é fundamental esse processo de estímulo a economia”, finaliza Léo Oliveira.