Vereadora Cléo Furquim, do MDB de Jaú (SP), participa de entrega de condomínio

Vereadora Cléo Furquim, do MDB de Jaú (SP), acompanhou, nesta sexta-feira (07), a vistoria e a conferência das primeiras unidades do Condomínio dr. Gilberto Grizzo, feitas pelos primeiros mutuários beneficiados pelo programa desenvolvido pela prefeitura municipal.

“Testemunhei a alegria dos primeiros mutuários. É uma conquista graças ao trabalho que desenvolvemos junto a administração do prefeito Rafael Agostini, do Secretário de Habitação Giuliano Griso, do Vice-Prefeito Sigefredo Griso, do Presidente do MDB Jaú, Geraldo Grizzo e do meu colega Toninho Masson”, conta Cléo Furquim.

Segundo a vereadora, Jaú foi contemplada com milhares de casas, que deverão ser entregues até o final deste ano. “Contamos, para isso, com o trabalho incansável junto ao deputado federal Baleia Rossi, Presidente do MDB, responsável pela liberação do investimento que, quando todas forem entregues, realizará o sonho de mais de 2,8 mil famílias”, acrescenta.

“O condomínio dr. Gilberto Griso, faz parte da faixa 1,5 do Programa Minha Casa Minha Vida, que beneficia famílias com renda bruta familiar de até R$ 2.600,00, com subsídio do Governo Federal. Possui unidades habitacionais com 51 m², com dois quartos, sala, cozinha e área de serviço. A entrega final será em março”, explica Cléo Furquim.