Presidente Temer participa de encontro com ex-presidentes para incentivar vacinação contra a Covid-19

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), reuniu na tarde desta segunda-feira (25) ex-presidentes da República para apoiarem a vacinação contra a Covid-19 em todo o país. Todos os últimos ex-presidentes do regime democrático foram convidados, mas somente três participaram do evento.

O encontro reuniu o ex-presidente José Sarney (MDB) e Michel Temer (MDB) virtualmente, além do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) que compareceu ao Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual na Zona Sul da capital paulista.

O ex-presidente Michel Temer disse que o encontro simboliza a unidade e declarou que está aguardando pelo dia em que será imunizado. “No combate ao vírus, a manutenção da vida, com toda franqueza é tão importante quanto a economia, mas existem momentos e momentos. A vida é algo que se vai, a economia pode ter dificuldades, mas a vida é algo que não volta, e a economia se recupera. Por isso penso, que neste momento, em que o senhor reúne ex-presidentes, para que pudéssemos pregar, muito modestamente, sugerir e insistir na ideia do prestigiamento da vacina, nós estamos esperando, e eu estou na fila para que quando chegue minha vez eu possa também me vacinar.”