Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.

Prefeita emedebista, Claudia Botelho, de Estiva Gerbi (SP), foi eleita vice-presidente da Associação de Municípios de Pequeno Porte do Estado de São Paulo

prefeita claudia botelho

Nossa prefeita emedebista, Claudia Botelho, de Estiva Gerbi (SP), foi eleita para ocupar a Vice-presidência da Associação de Municípios de Pequeno Porte do Estado de São Paulo ( Amppesp).

Em seu segundo mandato, Claudia destaca-se pelos investimentos da sua administração em segurança, saúde e educação, uma área onde ele é especialista em Gestão Educacional, Inclusão e Psicopedagogia. No seu primeiro mandato, ela implementou a escola em tempo integral em Estiva Gerbi.

“Sabemos que as cidades com menos de 50 mil habitantes tendem a ser menos reconhecidas em algumas esferas de governo. Nosso trabalho enquanto entidade é fortalecer a região e gerar visibilidade às nossas demandas e assim garantir resultados positivos”, destaca a prefeita.

Um dos principais desafios dos últimos meses para a Amppesp é a pandemia de Covid-19, foco do trabalho da entidade no momento. Claudia Botelho trabalha ainda, junto com a Frente Nacional de Prefeitos (FNP) pela formação do Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras (Conectar).

O Consórcio, que representa 2,6 mil cidades brasileiras e 150 milhões de habitantes, busca ajuda internacional para comprar e disponibilizar vacinas.

Fonte MDB Mulher Nacional

Comentários estão fechados.