MDB vence eleições suplementares em Mococa

O delegado da Polícia Civil Wanderley Fernandes Martins Júnior (MDB) é o novo prefeito de Mococa. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o peemedebista obteve 17.479 votos na eleição deste domingo (2), o equivalente a 51,80% dos votos válidos. Com essa conquista, o MDB chega a 1.048 prefeituras em todo Brasil, se consolidando como o partido que elegeu o maior número de prefeitos para o mandato 2017/2020.

Conhecido como delegado Wanderley, o prefeito eleito de Mococa liderou a coligação “Respeito e Compromisso”. Wanderley Júnior tem 41 anos, é casado e tem duas filhas. Pós-graduado em direito, ele é delegado da Polícia Civil desde 2009.

O presidente estadual do MDB-SP, deputado federal Baleia Rossi parabenizou a eleição de Wanderley e se colocou à disposição da cidade.

“Parabenizo o prefeito eleito do MDB, delegado Wanderley, de Mococa, importante cidade da região metropolitana de Ribeirão Preto com cerca de 80 mil habitantes.Conte com o meu trabalho para enfrentar os grandes desafios dessa nova missão”, afirmou Baleia.

A Justiça Eleitoral realizou as eleições suplementares, neste domingo, porque os vencedores no pleito de outubro de 2016 tiveram suas candidaturas indeferidas, tendo recebido mais da metade dos votos válidos. O delegado Wanderley não havia disputado as eleições no ano passado.

Colaborou: MDB Nacional

Leave a Reply

Your email address will not be published.