MDB Mulher de São Paulo participa do 61º Congresso Estadual de Municípios

Militantes e lideranças do MDB Mulher de todo o estado participaram, de 25 a 28 de abril, do 61° Congresso Estadual de Municípios, promovido pela APM – Associação Paulista de Municípios, em Campos do Jordão.

Lideradas pela vice-presidente do núcleo, Maria do Carmo, que também é vereadora na cidade de Rio Claro, as peemedebistas tiveram a oportunidade de apresentar projetos sociais e políticas públicas voltadas às mulheres e implantadas em seus municípios, além de trocar experiências com gestores públicos e lideranças estaduais e nacionais.

A senadora Marta Suplicy (MDB-SP) e a Secretária Nacional de Políticas Públicas para as Mulheres, Fátima  Pelaes participaram do evento, debatendo temas importantes para a gestão dos municípios.

O deputado e líder do MDB na Assembleia Legislativa de São Paulo, Itamar Borges também participou do encontro. Ele é presidente do Conselho Consultivo da APM e membro do Conselho Deliberativo. “Este ano o Congresso aborda a Gestão Eficiente. Um tema extremamente atual e importante. A sociedade demanda uma nova forma de administração pública, com menos custo e mais resultados e a APM está atenta a isso”, ressaltou o parlamentar.

Leave a Reply

Your email address will not be published.