OITO CIDADES DA REGIÃO SÃO ATENDIDAS

 

Deputados Léo Oliveira e Baleia Rossi reuniram-se com prefeitos, vereadores e lideranças políticas de Santa Rita do Passa Quatro, Pitangueiras, Batatais, Jardinópolis, Santa Rosa de Viterbo, Guatapará, Ribeirão Preto e Serra Azul.

Objetivo é identificar necessidades e atender demandas principais de cada município. “É produtivo esse trabalho, pois exercemos nossa obrigação de representantes da região”, avalia Léo Oliveira.

Santa Rita do Passa Quatro: estiveram presentes o vereador Fernando Borges Enfermeiro, ex-prefeito Dr. Mauro Zorze e as lideranças políticas Bruno Menezes e Fábio.

Os deputados vão atuar por recapeamento da rua que dá acesso a Santa Casa e recursos para entidades sociais.

Pitangueiras: presentes o prefeito Marquinho Soriano, vice-prefeito Professor Júnior, vereador Preto da Serralheria e vereador Mineirinho do Gás.

Atuação será pela reforma das duas Unidades Básicas de Saúde dos Jardins Leone e Vitória, nova base móvel da Guarda Municipal e arena society no bairro Santa Tereza.

Batatais: representada pelo vereador Wladimir Menezes, vereador Gustavo Rastelli, presidente do MDB Luiz Lombardi e liderança Leonardo Riul.

As reivindicações são o Espaço Cultural Fernando Faro ser Utilidade Pública Estadual, melhorias na vicinal Brodowski – Batatais, equipamentos médicos para Santa Casa e veículos e equipamentos ao Projeto Renascer,  Associação Divina Misericórdia e Fundação Lazarani.

Santa Rosa de Viterbo: representada vereadora Cidinha, vereador Bode do Sindicato e Chico MDB.

O deputados vão atuar por uma ambulância, equipamentos Santa Casa, recapeamento de ruas e R riturador de entulho.

Jardinópolis: vereadores SabáFofo e Agnaldo Gêmeo e presidente do MDB Chupeta.

Os deputados vão trabalhar por um Samu Vet, caminhão de sucção de esgotos e a finalização da Estação de Tratamento de Esgoto, através do projeto Água Limpa do governo de São Paulo.

Ribeirão Preto: representada pelo vereador Matheus Moreno.

O vereador solicitou aos deputados uma academia ao livre e equipamento médico para o posto de saúde para o bairro São José.

Ribeirão Preto: Cássio Aparecido Moreira e  Marcos Rogério Peres, presidente e vice-presidente da Associação dos Panificadores de Ribeirão Preto.

Deputados estão atentos às necessidades dessa classe essencial.

Guatapará: representada pelo vereador Eureka, do bairro de imigrantes japoneses Mombuca.

Os deputados vão atuar pelo recapeamento de ruas, cobertura da quadra esportiva e instalação de academia ao livre no bairro Mombuca.

Serra Azul: representada pela vereadora Célia Paraguai e Débora Ribeiro.

Foi solicitado aos deputados a inclusão de um delegado titular.