Obras esportivas feitas com apoio de Baleia Rossi são inauguradas em Itapetininga

Na manhã desta quinta-feira (28), foram entregues para população de Itapetininga a Estação Cidadania e uma quadra poliesportiva. As duas obras foram resultado de um trabalho do deputado federal Baleia Rossi (MDB) em conjunto com a prefeita Simone Marquetto. O ministro da Cidadania, Osmar Terra, e o deputado federal Herculano Passos, também participaram da inauguração.

Localizado na Vila Rio Branco, o complexo esportivo conta com ginásio preparado para diversas modalidades e pista de atletismo. O local será usado por crianças, adolescentes e idosos.

No Jardim Bela Vista, foi construída uma quadra poliesportiva por meio de uma emenda parlamentar do deputado Baleia Rossi. O valor total investido no projeto foi de R$ 300 mil.

“Hoje é um dia de festa para Itapetininga. A cidade tem uma prefeita que sempre vai a Brasília pedir para o povo. E graças a Deus temos conseguido colher bons frutos par ao município”, ressaltou Baleia Rossi durante discurso.

Como deputado federal, Baleia Rossi destinou mais de 3 milhões em emendas parlamentares para Saúde, Esporte, Infraestrutura e Turismo de Itapetininga. Além disso, foi fundamental na conquista de R$ 30 milhões para obras de mobilidade urbana.

Leave a Reply

Your email address will not be published.