Nova Van para Divinolândia

O deputado Léo Oliveira recebeu, em São Paulo, o presidente da Câmara de Divinolândia, Diego Borges. Uma nova van foi solicitada para a cidade. Segundo o vereador, o veículo é necessário para transportar pacientes da rede pública de saúde, que realizam tratamento médico em grandes hospitais da região, como Ribeirão Preto, Campinas e Casa Branca. “Com a ajuda do deputado, vamos proporcionar mais conforto, agilidade e eficiência nos deslocamentos”, explica o presidente da Câmara Diego.

Léo Oliveira e Diego Borges desenvolvem um sério e produtivo trabalho pela Saúde Pública de Divinolândia. No ano passado, conseguiram uma ambulância de grande porte, a primeira deste tipo na história do município. “O vereador Diego sempre apresenta estudos técnicos da necessidade, o que viabiliza nosso trabalho junto ao Governo do Estado para obter as melhorias. Vamos atuar para conseguir o recurso dessa van ainda para este ano, através de emenda parlamentar impositiva”, afirma o deputado Léo.

O deputado agradece a confiança dos divinolandenses nas últimas eleições. “Fiquei muito feliz e honrado com a expressiva votação que tive na cidade. Isso só aumenta minha responsabilidade para representar o município com total eficiência e comprometimento. Nosso gabinete está sempre de portas abertas para Divinolândia”, exalta o deputado.

 

Assessoria LO

Leave a Reply

Your email address will not be published.