Municípios e turismo serão prioridades de Herculano no segundo mandato

Ao ser empossado para mais quatro anos como deputado federal, Herculano Passos (MDB-SP) continuará defendendo suas duas principais bandeiras: o turismo e municipalismo. O parlamentar preside tanto a Frente Parlamentar em Defesa do Turismo quanto a Frente Parlamentar em Defesa dos Municípios. “O meu foco é no municipalismo, para beneficiar as cidades, principalmente as de pequena e médio porte, que são as que mais precisam. E também o turismo, que é minha bandeira de sempre, porque ele gera emprego e renda”, explicou.

O parlamentar afirmou que também estará empenhado na aprovação das reformas estruturantes que o Brasil precisa. “Vamos aprovar matéria importantes como as reformas da previdência, tributária e política. Espero que a da previdência comece a ser discutida imediatamente. Se não houver mudança no nosso sistema de aposentadoria, abrangendo todos os setores, a economia do país não irá suportar”.

Em seu primeiro ano de mandato, Herculano apresentou quase 30 projetos de leis voltados para pessoas com necessidades especiais, proteção a crianças, idosos e animais, etc. O parlamentar também destinou cerca de R$ 100 milhões em emendas para os municípios paulistas.

  Assessora de Comunicação 

  Deputado Federal Herculano Passos

Leave a Reply

Your email address will not be published.