Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.

MDB Mulher promove grandioso evento em Bauru

mdbmulher2
Cerca de 1,5 mil emedebistas participaram, em Bauru, do congresso estadual do partido para estimular a presença feminina nas eleições.
 
O evento aconteceu neste sábado, 14, na cidade Bauru, interior do estado e foi promovido pelo MDB Mulher SP. Um dos motes foi o de promover a participação das mulheres na política, além dos 1,5 mil emedebistas, prefeitos e prefeitas, vereadores e vereadoras e outras lideranças, o evento teve a participação do presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, do deputado federal, Herculano Passos, além dos deputados estaduais Jorge Caruso, Léo Oliveira e Itamar Borges, e da presidente do MDB Mulher SP, Maria do Carmo Guilherme.
 
“Não queremos só candidatas, mas resultado nas urnas”. Discursou a presidente nacional do MDB Mulher, Fátima Pelaes, também presente.
 
Paralelamente, Fátima revelou que a sigla busca estimular os filiados do sexo masculino a carregarem a mesma bandeira. “Precisamos desenvolver políticas públicas, desde a educação infantil, para que todos entendam a igualdade de direitos. Tal questão começa na política”, reforça.
 
O presidente nacional, Baleia Rossi esteve à frente de toda a cerimônia. “Hoje foi um dia muito importante para o MDB Mulher e todo nosso partido. Reunimos mais de mil e quintas pessoas de todos os cantos do Estado de São Paulo para falarmos da importância das mulheres na política e sobre temas importantes para nosso partido.

 FILIAÇÃO

Presidente estadual do MDB Mulher, Maria do Carmo Guilherme, vereadora em Rio Claro, reiterou que o partido já está em processo de filiação. “Nós nos dirigimos a todos os municípios para reconstruir a mentalidade dos homens”, complementa.

mdbmulher

REPRESENTAÇÕES

Destaque para a presença do presidente da FUG, Rodrigo Arenas e da presidente do MDB Afro, Cidinha Raiz; a ex-deputada Maria Lúcia Cardoso representou os núcleos do partido, Simone Marquetto (Itapetininga) e Cristina Arantes (Ibitinga) representaram os prefeitos e prefeitas, e Cléo Furquim representou os vereadores e vereadoras.

A promotora Gabriela Manssur ministrou palestra o papel da mulher na sociedade.

Colaborou jcnet

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *