Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.

MDB Mulher lança canal de denúncias em parceria com o Projeto Justiceiras

291020598_597869438574500_4960644238234007863_n

Hoje, 29 de junho de 2022, se torna uma data histórica para o MDB. Em Brasília, Kátia Lôbo, Secretária Nacional do MDB Mulher, ao lado da Promotora de Justiça Gabriela Manssur, apresentaram a Ouvidoria da Mulher, um sonho que se tornou realidade.

A Ouvidoria da Mulher é um canal de atendimento especializado em recebimento de denúncias, críticas, elogios e sugestões, para o combate de toda forma de violência contra a mulher. O projeto foi idealizado para ser uma plataforma segura, de acolhimento e proteção, comprometida em proporcionar uma rede de apoio e reforçar a implementação de políticas públicas que garantam os direitos das mulheres.

O cenário político atual para as mulheres é preocupante. Segundo dados do Políticas de Saia, 51% das mulheres já foram vítimas de preconceito ou discriminação no ambiente político. Os dados ficam mais alarmantes ao descobrirmos que mais da metade das vítimas não denunciam a violência sofrida por medo ou por não conhecerem algum canal de atendimento.

Para combater a violência política de gênero, a Ouvidoria da Mulher conta com a sua colaboração. É possível fazer denúncias no canal de forma anônima ou identificada, sendo você a vítima da violência ou uma terceira pessoa que quer ajudar quem precisa quebrar esse ciclo. Juntas podemos fazer a diferença, garantir nossos direitos e lutar por uma política mais justa, igualitária e democrática.

Você pode contar com a Ouvidoria da Mulher nos seguintes canais:

WHATSAPP: (61) 9 9957-4372
E-MAIL: ouvidoriadamulher@mdb.org.br
SITES: MDB NACIONAL (mdb.org.br) e MDB MULHER (mdbmulher.org.br)

Faça o Download da apresentação do Projeto:
Projeto Ouvidoria da Mulher

Comentários estão fechados.