Itamar Borges: Sorteio de Casas em Santa Fé do Sul será realizado no próximo sábado

No próximo sábado, dia 21 de setembro, o Governo do Estado e a CDHU irão sortear 200 casas no município de Santa Fé. O evento começa às 8h30, na Praça Salles Filho. O deputado Itamar Borges, que desde o início de seu primeiro mandato tem trabalhado pela conquista de casas, estará presente no sorteio.

“Luto por essas moradias desde o início de meu mandato como deputado e fico feliz de estar participando da conclusão deste projeto. Uma grande conquista para o município. É gratificante ver a realização deste sonho”, comemora o parlamentar.

Itamar Borges tem a Habitação como prioridade deste que administrou Santa Fé do Sul como prefeito, quando conjuntos habitacionais e loteamentos populares foram construídos.

O secretário Estadual da Habitação, Flávio Amary, além da equipe do CDHU, também estarão presentes ao evento, juntamente com o prefeito de Santa Fé, Ademir Maschio, o vice-prefeito e vereadores, além de autoridades da região.

São 252 casas no total. Neste primeiro momento, 200 famílias serão beneficiadas.

O empreendimento, situado na Rodovia Vicinal Alcides Alves Pereira, no Bairro Vila Mariana, saída para o Parque das Águas Claras, conta com toda infraestrutura. As casas possuem área útil de 48,82 m², 2 quartos, sala, cozinha e banheiro.

Fonte IB

Leave a Reply

Your email address will not be published.