Itamar Borges é homenageado com Título de Cidadão Indiaporãense

Em sessão solene realizada neste sábado, 19 de maio, o deputado estadual Itamar Borges (MDB) foi homenageado pela Câmara dos Vereadores de Indiaporã com o Título de Cidadão Indiaporãense.

A proponente da homenagem foi o vereadora Cristina Aydar.

Emocionado com a honraria, o deputado Itamar Borges agradeceu à vereadora Cristina e aos demais vereadores. “Fico muito feliz com esta homenagem. Mostra que nosso trabalho segue no sentido certo, em prol do desenvolvimento de nosso Estado e em benefício da população. Agradeço também à população de Indiaporã, cidade onde sou muito bem recebido”, afirmou o deputado Itamar.

 

O empresário Vadão Gomes, ex-deputado, também recebeu o Título de Cidadão Indiaporãense, na solenidade.

Também estiveram presentes do MDB, vereadores, amigos, empresários de Dolcinópolis, Guarani d’Oeste, Paranapuã e Estrela do Oeste, entre eles os prefeitos Cidão, de Rubinéia; Américo, de Dolcinópolis; Márcio, de Mira Estrela; e Nilson, de Guarani d’Oeste.

 

Parceiro do município, Itamar trabalha e apoia as demandas da população. O parlamentar destacou importantes ações de seu mandato, como recursos que destinou para a saúde e para aquisição de veículos e maquinários do município, além de apoio nas conquistas importantes do município, na área do esporte, entidades sociais, nas estradas rurais, infraestrutura, entre outras.

Leave a Reply

Your email address will not be published.