Fundadora do Justiça de Saia deixa MP para concorrer à Câmara pelo MDB

Se for eleita, Gabriela Mansur deve escolher entre renunciar definitivamente à promotoria e assumir o cargo na Câmara ou voltar ao MPSP
A promotora Gabriela Mansur, fundadora da organização Justiça de Saia, que ajuda mulheres no acesso à Justiça e à luta por seus direitos, se licenciou do Ministério Público de São Paulo para concorrer à Câmara pelo MDB.
Se for eleita, Mansur deve escolher entre renunciar definitivamente à promotoria e assumir o cargo para o qual for eleita ou voltar ao MPSP.
A promotora disse acreditar que o MDB oferecerá mais independência para que ela possa defender o direito das mulheres. Pesou também o fato de ser um partido que tem uma candidata a presidente mulher.
“Um dos grandes motivos que eu escolhi o MDB é porque foi o único grande partido que apresentou uma mulher à presidência da República. Uma mulher que faz parte do sistema de justiça, demonstrou extrema competência como Senadora, sempre me apoiou e sempre esteve alinhada com as minhas pautas. Uma mulher que em momento algum se desviou do seu caminho e sempre respeitou não só seu eleitorado como a sigla e os seus aliados”, explicou, numa cutucada em João Doria e Sergio Moro, diante dos fatos desta quinta-feira.
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "Gabriela Mansur Fundadora do Justiça de Saia deixa MP para concorrer à Câmara pelo MDB @mdbmulhersaopaulo"
14
Pessoas alcançadas
3
Engajamentos

+1,1x em média

Pontuação de distribuição
Turbinar publicação
22
1 compartilhamento
Curtir
Comentar
Compartilhar