Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.

Fundação Ulysses Guimarães lança documento “Todos Por Um Só Brasil”

materia-site-MDB-1-769x492

Nesta quarta-feira (25), a Fundação Ulysses Guimarães (FUG) entregará ao MDB o documento “Todos Por Um Só Brasil”, obra que servirá como base para as discussões internas da sigla com vistas às eleições de 2022.

A documento contou com a participação de especialistas nas áreas de educação, economia e desenvolvimento social que marcaram presença na série de debates virtuais “O Brasil precisa pensar o Brasil”.

Paralelamente, a FUG escalou uma equipe de estudiosos que elaborou um estudo aprofundado sobre o posicionamento de centro, e as experiências dos governos do MDB nesse sentido – tanto na economia como na área social.

O documento “Todos Por Um Só Brasil” é formado pela junção das duas iniciativas apresentadas pela nova direção da Fundação Ulysses Guimarães, presidida desde março pelo deputado Alceu Moreira (MDB-RS).

O lançamento contará com a participação especial do ex-presidente Michel Temer, além da presença de dirigentes do MDB, deputados, senadores e dirigentes partidários.

Devido às restrições causadas pela Covid-19, o ingresso no auditório será regulado. Todos poderão acompanhar o evento pela transmissão ao vivo nas redes sociais da FUG e do MDB.

25/08/21 – quarta-feira
10h
SHIS QL 12 conjunto 07 casa 17

Assessoria de imprensa – FUG Nacional

Comentários estão fechados.