Encontro Regional de prefeitos do MDB em São José do Rio Preto

Foi realizado na sede da regional do CIESP em São José do Rio Preto, nesta sexta-feira (22), o encontro regional de prefeitos do MDB em São José do Rio Preto, com a presença do presidente estadual e deputado federal Baleia Rossi, do deputado estadual Itamar Borges e do prefeito Edinho Araújo e demais prefeitos e lideranças da região; também o presidente do partido em Rio Preto, Pedro Nimer, e do representando da Juventude do MDB, Edinho Araújo Filho.

Presidente Baleia Rossi destacou a importância do fortalecimento dos municípios. “A vida do cidadão e da cidadã acontece nos municípios, na melhoria da escola, na creche nova, na solução da falta d´água, na melhora do atendimento do postinho de saúde, por isso a nossa preocupação em fortalecer as cidades”, disse.

 

Foi um encontro de debate onde foram expostas propostas, dificuldades, demandas e ações em âmbito municipal. Os prefeitos foram debateram com o presidente da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), Rodrigo Sergio Dias, e com o assessor especial da subchefia de Assuntos Federativos da Secretaria de Governo da Presidência da República, Palmínio Altimari Filho.

  

Itamar Borges falou sobre a importância do encontro. “Nossos companheiros falaram o que pensam e o que precisam. Governar é eleger prioridades e trabalhar construindo com planejamento. Tenho certeza, que com planejamento, as ações do partido e ações dos prefeitos, vão colher resultados importantes para sua cidade e população”, disse o parlamentar.

 

Participaram os prefeitos de Mira Estrela, Monções, Nova Canaã Paulista, Pontes Gestal, Santa Albertina, Álvares Florence, Bálsamo, Dolcinópolis, Itajobi, Marinópolis, Orindiúva, Paraíso, São José do Rio Preto, Tabapuã, Guapiaçu, Sud Menucci, Bento de Abreu, Luiziânia, Turiúba, Guaimbê, Guarantã, Planalto, Suzanápolis e Taiaçu.

Colaborou Ascom Itamar Borges

 

Foto Márcio Navajas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.