Deputados destinam verba para Hospital em Borborema

Recurso será aplicado em Custeio de Incremento de Média e Alta Complexidade

Os deputados, Baleia Rossi (federal) e Jorge Caruso (estadual), informaram através de ofício (417/2019), o Prefeito Municipal de Borborema, Vladimir Antonio Adabo, a destinação de emenda na área da Saúde no valor de R$200 mil reais para o Hospital São Sebastião de Borborema (HSSB), para Custeio de Incremento de Média e Alta Complexidade (MAC). Trata-se de um pedido do presidente do Diretório Municipal do MDB, Diego Augusto Gaspar Ribeiro, e de Fabiano José Masutti e Nelson Masutti Junior.

O presidente Diego afirmou ser conhecedor das dificuldades enfrentadas pelo hospital, e que juntos com os amigos Fabiano e Junior, tem trabalhado constantemente em prol a entidade. “Agradeço por essa emenda de R$ 200 mil e pelo apoio”, agradeceu Diego.

A administração do Hospital também comemora a notícia, e segundo José Luiz os recursos serão destinados para que os pacientes sejam melhor atendidos, além de oferecer uma melhor qualidade de vida.

“Gostaria de agradecer ao deputado Baleia Rossi, por mais uma vez enviar recursos para o nosso hospital, beneficiando a entidade e a população borboremense”, agradeceu o provedor.

Colaborou portalternurafm

Leave a Reply

Your email address will not be published.