Deputado Itamar Borges visita General Campos, Secretário de Segurança, para discutir Programa de Segurança no Campo

Na manhã desta terça-feira, 10 de setembro, o presidente da Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista- SP- AGRO, deputado Itamar Borges esteve com o secretário de Segurança do Estado de São Paulo, General Campos, juntamente com o Conselheiro da Única, Beto Perosa, para apresentar, discutir e ouvir sugestões para o campo por meio das ações da SP-AGRO, que serão apresentadas no seminário de Segurança no Campo, que será realizado no próximo dia 19 de setembro, na Alesp.

Na oportunidade o deputado destacou a importância do setor para a economia paulista e do Brasil, a contribuição expressiva na geração de emprego e renda e no desenvolvimento de outros setores produtivos. “Com o crescimento do setor é importante realizarmos um trabalho integrado com as secretárias de Agricultura e Segurança para ampliar o programa de segurança no campo, atendendo os anseios e pleitos das entidades do setor e do produtor rural”, conclui o parlamentar.

Também estiveram presentes o chefe do Departamento Econômico da Faesp, Cláudio Brisolara, o representante da União das Indústrias Canavieira, Virgílio Amaral e o chefe de gabinete do deputado Itamar Borges, Carlos Zigart.

ASCOM IB

Leave a Reply

Your email address will not be published.