Deputado Itamar Borges conquista R$ 100 mil para a Santa Casa de Barretos

O coordenador da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos da Alesp, deputado Itamar Borges, conquistou R$ 100 mil para a Santa Casa de Barretos. O recurso destinado para custeio já está na conta do Fundo Municipal de Saúde de Barretos.

Para o parlamentar, o valor é importante para melhorar a eficiência dos atendimentos. “Trabalhamos muito para conquistar investimentos em prol da população. É um grande avanço para a saúde do município. O recurso veio em uma boa hora e irá auxiliar no enfrentamento ao coronavírus”, destaca.

“A Santa Casa de Barretos, assim como tantas outras unidades hospitalares do nosso Estado e do nosso país, passa por sérias dificuldades financeiras. Tenho lutado, por meio da Frente das Santas Casas na Assembleia Legislativa, para poder aliviar um pouco a situação dessas entidades”, afirma Itamar Borges, que tem a Saúde como uma das principais bandeiras de seus mandatos.“Tudo o que pudermos fazer para ajudar as unidades hospitalares a aumentarem suas fontes de receita, especialmente neste momento, deve ser feito”, finaliza o deputado.

IB