Deputado do MDB SP estiveram na Confederação Nacional de Municípios

Os deputado federais Baleia Rossi e Herculano Passos representaram a Frente Parlamentar dos Municípios na CNM – Confederação Nacional de Municípios.

“A vida das pessoas é no município, a pauta do partido sempre foi o fortalecimento do municipalismo; estamos reafirmando nosso compromisso municipalista, vamos continuar trabalhando por mais recursos para as cidades de todo o Estado de São Paulo.”, disse o presidente Baleia Rossi.

A pauta municipalista é extensa, entre as prioridades da CNM: Reforma da Previdência, Repartição do ISS, 1% do FPM de setembro, regulamentação da Lei Kandir e Reforma Tributária.

“Estamos comprometidos em melhorar as condições das cidades brasileiras”, disse o deputado Herculano Passos.

Sobre o Encontro
O maior encontro de parlamentares fora do Congresso Nacional ocorreu na manhã desta quarta-feira, 13 de fevereiro, na sede CMN. Com a participação de aproximadamente 200 deputados e senadores e dezenas de lideranças municipais, o evento teve como objetivo dar as boas-vindas aos eleitos, oferecer a estrutura e equipe técnica da entidade para as atividades legislativas, reforçar a pauta prioritária da gestão local e garantir a criação da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Municípios.

Leave a Reply

Your email address will not be published.