Batalhão da PM em Rio Preto celebra 55 anos e presta homenagem ao deputado Itamar Borges

O deputado Itamar Borges recebeu a Medalha do Cinquentenário por seu trabalho em prol da Polícia Militar. A outorga foi entregue nesta segunda-feira, 23 de setembro, pelo 17º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em São José do Rio Preto, durante solenidade que celebrou os 55 anos de instalação do Batalhão no município.

A cerimônia também foi marcada pela passagem do comando do Batalhão. O Tenente-coronel Paulo Sérgio Martins assumiu em lugar do coronel Fábio Roberto Cândido, que vai para o comando da Escola de Educação Física em São Paulo.

“Parabenizo o 17º Batalhão pelo aniversário já desejando sorte ao novo comandante, o Tenente-coronel Paulo Sergio, e agradecendo o coronel Fábio. A Polícia Militar desenvolve um trabalho essencial na prevenção de crimes e em defesa da nossa população”, disse o deputado Itamar, que tem a segurança pública como forte bandeira de seu mandato. “É com muita alegria e satisfação que recebo esta honraria. Continuaremos, juntos, a luta para fortalecer a polícia no Estado e melhorar as condições de trabalho e dar mais segurança à população. Tenho confiança no compromisso do governador João Doria e do vice-governador Rodrigo Garcia, na valorização constante e permanente dos policiai”, completou o parlamentar.

Leave a Reply

Your email address will not be published.