Bálsamo sedia Congresso Regional da FUG-SP e MDB-SP

No último sábado (06/05), a cidade de Bálsamo recebeu o Congresso Regional da FUG-SP e MDB-SP, o segundo realizado no estado este ano.

Com a participação de mais de 150 lideranças da região de São José do Rio Preto, a Fundação Ulysses Guimarães teve a oportunidade de apresentar os novos cursos elaborados para ajudar na formação política e fortalecer a militância do partido.

O encontro contou com a presença do presidente estadual do MDB-SP, deputado federal Baleia Rossi, da senadora Marta Suplicy, do presidente da FIESP, Paulo Skaf, do senador Airton Sandoval, do prefeito Edinho Araújo, do prefeito de Bálsamo Du, do presidente estadual da juventude do MDB-SP, Bruno Gabriel,da vice-presidente estadual do MDB Mulher-SP, vereadora Maria do Carmo, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores e lideranças do partido.

Durante o Congresso, o partido anunciou a pré-candidatura do presidente da FIESP, Paulo Skaf, ao governo do estado em 2018.

Até o final do ano, outros Congressos Regionais da FUG-SP e do MDB-SP serão realizados em todo o estado, gerando mais oportunidades de capacitação e fortalecimento da militância.

Leave a Reply

Your email address will not be published.