Baleia Rossi reúne-se com lideranças em João Ramalho

O deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP) esteve em João Ramalho na sexta-feira (4), a convite do prefeito Waguinho. Ao lado do deputado estadual Jorge Caruso, Baleia participou de uma reunião com 40 representantes, dentre prefeitos, vice-prefeitos e vereadores que tiveram a oportunidade de reivindicar e cobrar melhorias para a região.

Em 2016, Baleia Rossi repassou R$ 100 mil à prefeitura via emenda parlamentar. Já pago, o recurso foi utilizado na compra de equipamentos médico-hospitalares. Em 2017, o parlamentar indicou, via recurso de programação, R$ 250 mil para a aquisição de um micro-ônibus para o transporte de pacientes do hospital municipal.

Baleia Rossi, que também é presidente estadual do partido, ressaltou a importância do seu trabalho em Brasília. “Fico feliz em contribuir com os municípios e trabalhar para que a voz da população seja contemplada”.

Estiveram presentes lideranças dos seguintes municípios: Assis, Bastos, Borá, Cândido Mota, Cruzália, Echaporã, Florínea, Lutécia, Maracai, Nantes, Ocauçu, Oscar Bressani, Palmital, Paulistânea, Pedrinhas Paulistas, Platina, Quatá, Rancharia, Santa Cruz do Rio Pardo, Taciba, Tarumã, Arco Iris, Tupã, Erculândia, Adamantina, Ourinhos, Osvaldo Cruz, Manduri, Veneslau, Oriente, Salto Grande, Guaimbé, Álvares de Carvalho, Rosana, Santo Anastácio, Álvares Machado, Flora Rica, Nova Guatuporanga, Lupércio e João Ramalho.

fonte Assessoria Baleia Rossi

Leave a Reply

Your email address will not be published.