Baleia Rossi recebe homenagem da Santa Casa de São Paulo

Em cerimônia realizada na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, o deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP) recebeu uma homenagem da instituição por ter conquistado R$ 400 mil em emendas parlamentares para compra de equipamentos e custear atendimento.

Como forma de agradecimento, na última sexta-feira (9), uma placa com o nome do deputado foi fixada na galeria de agradecimentos. Baleia também recebeu um certificado assinado pelo provedor da Santa Casa, Antônio Penteado Mendonça, representando toda a irmandade.

“Fico emocionado em receber uma homenagem como essa e vinda de uma entidade tão séria. Esse é mais um incentivo para me fazer continuar lutando pela melhora dos atendimentos na Saúde, atingindo as pessoas que realmente precisam”, agradeceu Baleia.

“Receba nossa profunda gratidão pela sua colaboração e por fazer parte desta história”, trecho da carta entregue ao parlamentar. A Santa Casa paulistana tem uma trajetória de 460 anos e atende anualmente mais de 2,5 milhões de pessoas. A unidade é um dos maiores centros hospitalares da América Latina, referência em assistência, ensino e pesquisa.

Assessoria BR

Leave a Reply

Your email address will not be published.