Baleia Rossi recebe comitiva de prefeitos

O presidente estadual do MDB-SP, deputado Baleia Rossi, recebeu uma comitiva de prefeitos em Brasília que vieram pedir apoio para buscar recursos que levarão desenvolvimento aos municípios. “Sempre acreditei que uma das principais tarefas de um deputado federal é receber e trabalhar pelas demandas dos municípios de seu estado”, disse o parlamentar.

O prefeito de Canas, Lucemir Amaral, apresentou propostas para melhorias de infraestrutura, como pavimentação asfáltica e saneamento básico para a cidade. O prefeito de Santo Expedito, Vandi, solicitou apoio para recapeamento das ruas do município e aquisição de equipamentos agrícolas, como retroescavadeira e motoniveladora.

O prefeito Du, do município de Bálsamo apresentou pedido para construção de um Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e a revitalização do estádio municipal e do Ginásio de Esportes “Benedito José dos Reis”. Já o prefeito de Manduri, Paulo Roberto solicitou meu apoio na obtenção de recursos para a construção de infraestrutura esportiva e aquisição de patrulha mecanizada ao município.

O prefeito de Flora Rica, Zezinho solicitou a execução de obras de recapeamento de ruas, equipamentos para o Conselho Tutelar e a construção de um CRAS. O prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran, solicitou melhorias na infraestrutura da cidade e a construção de uma Cidade Digital. Por fim, o prefeito Lê Braga, de São José do Barreiro, apresentou processo para pavimentação e reforma do terminal rodoviário do município.

Baleia Rossi se comprometeu a auxiliar no andamento dos processos junto aos órgãos responsáveis. “Todos os pedidos que já foram cadastrados serão acompanhados pela minha assessoria e, como deputado federal, farei o que for possível para ajudar a levar mais desenvolvimento aos municípios”, concluiu.

Ascom Baleia Rossi

Leave a Reply

Your email address will not be published.