Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.

Baleia Rossi participa da entrega da proposta de Reforma Tributária do governo federal

baleiareforma

Essa primeira proposta trata da unificação de PIS e Cofins (tributos federais sobre o consumo). O objetivo é simplificar a cobrança de tributos, atualmente considerada um entrave ao desenvolvimento econômico do país.

Autor da PEC 45/2019, o deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP), participou nesta terça feira (21), da cerimônia de entrega da primeira parte da proposta de Reforma Tributária. O ministro da Economia, Paulo Guedes, encaminhou ao Congresso Nacional a sugestão do governo federal.

“Hoje é um dia histórico para o Brasil. Vamos unir forças e conseguir ajustar um texto para entregar uma Reforma Tributária que, enfim, após 30 anos, simplifique e desburocratize nosso sistema tributário. Dessa forma, melhorar o ambiente de negócios, aumentar os investimentos. Além de gerar emprego e renda”, disse Baleia Rossi.

Na audiência estavam presentes os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), o ministro chefe da secretaria de governo, Luiz Eduardo Ramos, o senador Roberto Rocha, o relator da PEC 45, deputado Agnaldo Ribeiro e o presidente da comissão especial, deputado Hildo Rocha.

ASCOM BR

Comentários estão fechados.