Baleia Rossi destina ônibus escolar para Pederneiras

Um ônibus escolar com acessibilidade para deficientes físicos foi entregue para prefeitura de Pederneiras, na última quinta-feira (10). O veículo foi conquistado pelo deputado federal Baleia Rossi (MDB) junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e “Programa Caminho da Escola”.

O veículo tem capacidade para levar 44 estudantes sentados e é equipado com elevador para realizar o embarque e desembarque de pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida. O novo ônibus é preparado para ser usado também em zonas rurais com conforto e segurança.

O prefeito Vicente Minguili destacou o trabalho do deputado federal Baleia Rossi. “Estou muito feliz com mais esta conquista para a área da Educação, mais uma vez, teve a ajuda do nosso deputado Baleia Rossi, presidente nacional do MDB”.

Como deputado federal, Baleia Rossi já destinou mais de R$ 6 milhões para o município. Esse é mais um trabalho feito em parceria com o prefeito Vicente Minguili, o vereador Chapéu e todo nosso grupo, e com o apoio do deputado estadual Jorge Caruso.

ASCOM BR

Leave a Reply

Your email address will not be published.