Baleia Rossi destina emenda parlamentar para Hospital de Olhos de Taquaritinga

O deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP) conquistou mais uma emenda parlamentar para o Hospital de Olhos de Taquaritinga. O recurso foi garantido junto ao Ministério da Saúde e depositado na última semana.

Referência na região em tratamentos oftalmológicos, a entidade realiza atendimentos pelo SUS (Sistema Único de Saúde). “O deputado Baleia Rossi tem sido um grande parceiro do Hospital de Olhos. Somos todos muito gratos pelo empenho e atenção conosco”, disse João Furtado, presidente do HO.

“Taquaritinga é uma cidade muito querida. Retribuo a confiança depositada em mim ajudando as entidades, beneficiando diretamente as pessoas que mais precisam”, afirmou Baleia Rossi.

O trabalho pela cidade é feito em parceria com o presidente da Câmara Betto Girotto, os vereadores Denis Machado, Tenente Lourençano e Wadinho Peretti, e o presidente municipal do MDB, Tato Nunes.

Como deputado federal, Baleia Rossi já conquistou mais de R$ 10 milhões para Taquaritinga. As conquistas foram destinadas para as áreas da Saúde, Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Social.

ASCOM BR

Leave a Reply

Your email address will not be published.