AUTORIDADES DE SÃO SIMÃO, GUATAPARÁ E DUMONT PEDEM RECURSOS

O deputado Léo Oliveira teve intensa agenda com representantes de cidades da região, nesta sexta-feira, no escritório político em Ribeirão Preto. Com a presença do deputado federal Baleia Rossi, foram atendidas autoridades de São Simão, Guatapará e Dumont.

normal_601d622395a84SÃO SIMÃO:

O vereador Matheus Ambrósio solicitou mais investimentos para a Santa Casa e Defesa Civil. “Trouxemos um estudo e encaminhamos ao deputado. Acredito que nos próximos meses teremos bons resultados à nossa população“, avalia o vereador.

GUATAPARÁ:

guatapara

 

A vereadora Maria Ângela, conhecida como Nega, tem pautas pela educação e causa animal e busca junto aos deputados apoio. “Uma ambulância veterinária e cobertura da quadra de esportes da escola do novo conjunto habitacional é de extrema importância para nossa cidade“, avalia a vereadora.

 

 

DUMONT:

normal_601d64cb99355O presidente municipal do MDB da cidade, Eduardinho Lorenzato, promoveu, aos deputados, o encontro de novos vereadores que tomaram posse esse mês na Câmara. “Sei da importância dos vereadores terem respaldos de deputados sérios e comprometidos como Léo Oliveira e Baleia Rossi, para conseguirem bons resultados para a população dumonense“, explica Eduardinho.

Eduardinho Lorenzato (último da esquerda para direita) com os vereadores Pastor Júlio, Regis Egnaldo e Marlon Evolusom e os deputados Léo Oliveira e Baleia Rossi.

ASCOM LO