Aninha Montanher, prefeita de Ribeirão Corrente (SP), filia-se ao MDB

Aninha Montanher, prefeita de Ribeirão Corrente (SP), filia-se ao MDB

Aninha Montanher, prefeita de Ribeirão Corrente (SP), filia-se ao MDB, sua ficha boi abonada pelo presidente Nacional, Baleia Rossi, e pelo deputado estadual Léo Oliveira.

Aninha foi eleita duas vezes consecutiva como a vereadora mais bem votada na cidade. Assumiu a Presidência da Câmara de Vereadores de Ribeirão Corrente em dois anos (2014 e 2016).

Dentre muitas melhorias que realizou para o município de Ribeirão Corrente, merece destaque o seu empenho em busca de recursos através do Legislativo em parcerias com outros órgãos. Colocou a mão-na-massa, buscou recursos e fez dois históricos mandatos. valendo destacar a conquista de cerca de R$ 1,8 milhão de reais entre emendas e projetos que vieram somar com a qualidade de vida dos moradores de Ribeirão Corrente.

Como vereadora ainda foi responsável pela criação da Coordenadoria da Mulher, onde se oferecia apoio às mulheres vítimas de violência. Outro carro-chefe de sua legislatura foi o programa “Mulheres Rumo ao Litoral” em parceria com o Estado, que levou mais de 300 mulheres de baixa renda a realizar o sonho de conhecer o mar pela primeira vez! (repetindo depois com os Jovens Rumo Ao Litoral).

Colaborou prefeitira de Ribeirão Corrente